Estamos em busca de um (a) profissional para integrar nosso time de Experiência do Cliente, atuando na área e priorizando o relacionamento e fidelização com os clientes, em total alinhamento com as diretrizes do negócio
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência prévia com atendimento ao cliente, demonstrando senso de urgência e habilidade em priorizar demandas.
- Demonstrar habilidades de escrita e interpretação de texto, comunicando-se de forma humanizada.
- Ser organizado para lidar com demandas variadas e proativo na busca por soluções, sempre com foco na qualidade e satisfação do cliente.
- Assegurar relacionamento de longo prazo com os clientes, visando sua fidelização e retenção.
- Possuir visão estratégica visando aprimorar os processos internos da área de Customer Service, assim como a satisfação dos usuários, que é mensurada por meio de pesquisas de CSAT e NPS.
- Coletar dados e feedbacks sobre a satisfação dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e compartilhando informações relevantes.
- Possuir perfil analítico e crítico para resolver problemas e conflitos, visando sempre aprimorar o processo e satisfazer o cliente.
- Manter comunicação eficiente com o Backoffice e outras áreas para resolver solicitações provenientes do atendimento ao cliente, priorizando qualidade e agilidade na resolução de processos.
- Ensino Superior (Cursando ou Completo) - Economia, Administração Engenharias ou áreas correlatadas
**Requisitos e qualificações**
**Diferenciais**:
Certificação CPA 20.
Conhecimento em produtos financeiros.
Ter domínio do Pacote Office.
Interesse em Mercado Financeiro
**Informações adicionais**
Vale Refeição e Vale Alimentação disponível no Cartão flexível Swile
Plano de saúde Amil
Plano odontológico Bradesco
Total Pass
Seguro de vida
Vale Transporte
Auxilio creche
Acesso as plataformas
SOBRE NÓS
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira. Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.
O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira. Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.