Assistente De Atendimento Ao Cliente I

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Empresa:

Total Express


Detalhes da Vaga

Se o seu desejo é fazer parte de um lugar em constante crescimento e evolução, atuar em uma empresa de logística voltada para o e-commerce pode ser o caminho ideal para trilhar! Mas a Total Express não é apenas uma empresa de logística voltada para o e-commerce, ela vai além… Aqui você encontrará um ambiente dinâmico e descontraído, que respeita as diferenças e conta com grupos de diversidade, além de muitos projetos voltados para tecnologia. O nosso time de inovação e tech está sempre disposto a conectar a Total com o futuro! Além disso, ESG por aqui não é apenas algo para ser visto, e sim para ser vivido: conheça os programas Responsa Total e Responsa Cultural, que visam levar o bem para o Brasil a fora, e incluem os colaboradores que desejam fazer parte de histórias e projetos incríveis. Aqui você será desafiado, terá a oportunidade de crescer e aprender com grandes profissionais, em uma empresa que conta com quase 30 anos de atuação, é pioneira em soluções logísticas para e-commerce, possui o portfólio mais amplo do Brasil e está sempre inovando para seus clientes e colaboradores, se destacando como empresa empregadora! Queremos alcançar o Brasil e o mundo! Lançamos o nosso Boeing 737, com rota dedicada para Manaus, abrimos novas filiais e aumentamos a nossa abrangência a cada mês, porque pra nós nem o céu é o limite! Quer fazer parte desse crescimento? Venha viver esse desafio, somos Total, somos Express! Conectando Negócios e Aproximando Pessoas. /n Ensino Médio completo. Conhecimento básico em Excel é fundamental. Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz. Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras. Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos. Disponibilidade de horário( Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 hrs); Barueri - Zona Oeste SP /n Atuar no monitoramento via sistema, da movimentação de cargas (entrada e saída), visando garantir a entrega dentro dos prazos previstos; Apoio aos analistas/assistentes sobre eventuais casos de desvios, monitorando todas as fases de movimentação da mercadoria/produto extraviado; Fornecer informações e emitir relatórios sobre as movimentações diária de entregas, atrasos, devoluções, reclamações, afim de garantir a qualidade no atendimento e apoio necessário ao cliente embargador; Acompanhamento de entregas e bloquear os casos com irregularidades no produto; Realizar controles em planilhas; Atendimento através de telefone, e-mail, chat e sistemas internos e externos;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente I
Empresa:

Total Express


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