Assistente De Atendimento Ao Cliente I

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais com entusiasmo, que apreciem desafios e sejam proativos para integrar no nosso #Time_CX.
O Assistente de Atendimento ao Cliente I desempenhará um papel crucial no suporte ao cliente (embarcador) por meio de e-mails e tickets, com o objetivo de garantir a melhor experiência possível.
Este profissional realizará atividades específicas de apoio à área de Atendimento, participando ativamente da construção de uma relação positiva com os clientes.
Responsabilidades:Atuar no monitoramento via sistema, da movimentação de cargas (entrada e saída), visando garantir a entrega dentro dos prazos previstos;Apoio aos analistas/assistentes sobre eventuais casos de desvios, monitorando todas as fases de movimentação da mercadoria/produto extraviado;Fornecer informações e emitir relatórios sobre as movimentações diárias de entregas, atrasos, devoluções, reclamações, a fim de garantir a qualidade no atendimento e apoio necessário ao cliente embargador;Acompanhamento de entregas e bloqueio dos casos com irregularidades no produto;Realizar controles em planilhas;Atendimento através de telefone, e-mail, chat e sistemas internos e externos;Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento básico em Excel é fundamental;Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz;Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras;Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos;Disponibilidade de horário (Segunda a Sexta das 08:00 às 17:48 hrs);Na Total Express a diversidade é um compromisso com todos os nossos colaboradores, parceiros e clientes, com o objetivo de eliminar barreiras, desconstruir estereótipos, promover a igualdade de oportunidades e celebrar a riqueza de nossas diferenças.
Além de tudo isso, você terá:
Oportunidade de viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu jeito de ser e estilo de se vestir (bermuda, tênis etc.
);Programas de desenvolvimento profissional/educacional internos e externos;Participação em nossos processos seletivos internos;Oportunidade de nos ajudar com nossos projetos sociais;Se você está pronto para fazer parte deste crescimento, junte-se a nós nesta jornada e seja Total!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


15294860848 - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Tipo de vaga: Temporário Salário: R$2.057,60 por mês **Benefícios**: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolari...


Viva Empregos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Loja

Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionário...


Droga Raia - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Fechador

vagas para atendente fechador Para zona sul do metrô/ linha lilás horário noturno mais informações sobre o processo seletivo chamar no número 11949074788 ...


Burger King Brasil Oper E Assess A Rest S.A - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-08T20:01:32.777Z