?? Junte-se à Equipe da P4H Saúde! ??Você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo? Então, essa oportunidade é para você!?? Empresa: P4H Saúde ??A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras. Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional.?? Área: Gestão de Planos de SaúdeVaga: Assistente de Atendimento I??O que oferecemos:Salário: De R$ 2.000,00VR/VA: R$ 750,00 ao mês (Ifood card) Sem qualquer desconto em folhaVT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folhaAuxílio SaúdePlano Odontológico UniodontoPlano Unimed: Com patrocínio após 6 meses de empresaAuxílio Educação: Após 1 ano de empresaPlano de Cargos e SaláriosDay off no dia do aniversárioHorário de trabalho: Segunda à sexta-feira (9h às 18h com 1h de intervalo) Possibilidade de trabalho híbrido após 3 mesesLocalização: Centro de Florianópolis Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha)?? Nossa Cultura: Humanizar e protegerNa P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar.?? Responsabilidades Principais:Buscamos profissionais com experiência no atendimento ao cliente para atender as demandas do SAC, nas atividades de atendimento por canais digitais e presencial. Visando atender as metas de excelência no atendimento e satisfação do cliente P4H.Responsabilidades específicas:Atender o cliente presencial, Telefone, e-mail e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis; Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas; Tratar e-mails de clientes, encaminhar as respostas dos protocolos abertos e das solicitações das áreas internas; Receber e tratar as solicitações dos canais digitais (Portal e WhatsApp); Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão; Atender as metas de atendimento e qualidade do SAC (Nota de pesquisa, Monitoria e aderência a escalas)Conhecimento e formação desejada:Ensino médio (desejável cursando ensino superior); Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório); Experiência com atendimento ao cliente; Diferenciais desejados:Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.Experiência com atendimento à clientes de plano de saúdeEstamos ansiosos para conhecer você! Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes! ??www.P4hsaude.Com.Br