Junte-se à Equipe da P4H Saúde!
Você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo?
Então, essa oportunidade é para você!
Empresa: P4H Saúde A P4H Saúde é uma gestora de planos de saúde e odontológicos, focada em oferecer atendimento personalizado e humanizado aos clientes da Unimed e suas entidades parceiras.
Valorizamos o bem-estar e a saúde de todos, proporcionando um ambiente de trabalho positivo para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Área: Gestão de Planos de Saúde Vaga: Assistente de Atendimento I O que oferecemos: Salário: De R$ 2.074,00 VR/VA: R$ 750,00 ao mês (Ifood card) - Sem qualquer desconto em folha VT ou Auxílio mobilidade: Sem desconto em folha Auxílio Saúde Plano Odontológico Uniodonto Plano Unimed: Com patrocínio após 6 meses de empresa Auxílio Educação: Após 1 ano de empresa Plano de Cargos e Salários Day off no dia do aniversário Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira (9h às 18h com 1h de intervalo) - Possibilidade de trabalho híbrido após 3 meses Localização: Centro de Florianópolis - Prime Tower (Esquina Rua Dom Jaime Câmara com Rua Osmar Cunha) Nossa Cultura: Humanizar e proteger Na P4H Saúde, acreditamos que um ambiente de trabalho positivo e colaborativo é fundamental para atrair e reter os melhores talentos.
Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, e estamos comprometidos em criar um espaço onde todos possam crescer e prosperar.
Responsabilidades Principais: Buscamos profissionais com experiência no atendimento ao cliente para atender as demandas do SAC, nas atividades de atendimento por canais digitais e presencial.
Visando atender as metas de excelência no atendimento e satisfação do cliente P4H.
Responsabilidades específicas: Atender o cliente presencial, Telefone, e-mail e WhatsApp, tratar e/ou direcionar as demandas de solicitações, dúvidas e reclamações para as áreas responsáveis; Realizar retorno aos clientes sobre as respostas das solicitações, reclamações e dúvidas; Tratar e-mails de clientes, encaminhar as respostas dos protocolos abertos e das solicitações das áreas internas; Receber e tratar as solicitações dos canais digitais (Portal e WhatsApp); Participar de treinamentos de aprimoramento e reuniões com a gestão; Atender as metas de atendimento e qualidade do SAC (Nota de pesquisa, Monitoria e aderência a escalas) Conhecimento e formação desejada: Ensino médio (desejável cursando ensino superior); Conhecimento em pacote office (Excel é mandatório); Experiência com atendimento ao cliente; Diferenciais desejados: Desejável Conhecimento de Plano de Saúde e legislações correlatas; Desejável Curso de atendimento ao cliente e técnicas de negociação.
Experiência com atendimento à clientes de plano de saúde Estamos ansiosos para conhecer você!
Venha fazer parte da P4H Saúde e faça parte da transformação na experiência dos nossos clientes!
www.p4hsaude.com.br