Somos uma multinacional do segmento de produção de soluções em higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos.
Distribuímos em mais de 110 países por meio de private label, bem como nossas próprias marcas.
No Brasil estamos presentes com marcas adoradas pelos brasileiros, como POM POM, Turma Da Mônica Baby, Cremer, Big Fral,Sapeka e Moviment.
Se tem uma coisa que todo colaborador Ontex tem, é PAIXÃO , somos apaixonados e nos importamos em tudo pelo que fazemos pela Ontex, pois sabemos que a CONFIANÇA que nossos clientes e colaboradores depositam em nós, vem de entregarmos sempre o que prometemos.
Aqui, cada um de nós se compromete a assumir a responsabilidade por fazer a coisa certa, e a INTEGRIDADE é algo inegociável.
Quando falamos em BUSCA POR RESULTADOS , nosso lema é "apenas o melhor: esse é nosso compromisso". Sabe o que nos torna especiais?
As pessoas, TODOS trabalhamos juntos para atingir nossos objetivos, com as pessoas no centro de tudo o que fazemos.
Acreditamos em um ambiente diverso e na força da diversidade para gerar transformações, inovação e vantagem competitiva, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, condição sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e etc.
Buscamos pessoas para transformarmos e fazermos a diferença no cuidado com as pessoas. /n Superior Completo ou Cursando; Comprometimento, senso de urgência, iniciativa, comunicação, atitude e trabalho em equipe; Conhecimento Intermediário de Excel; Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente; Conhecimento na área de Logística; Experiência prévia na função.
/n Monitorar o ENE (Relatório Embarcado não entregue), atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura; Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicitar alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informar a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos; Solicitar a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registrar as ocorrências e informar o transportador; Tratar e registrar as ocorrências no ato da entrega, acionar o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda; Registrar senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução.