Assistente De Atendimento Ao Cliente - Relatrios (Cd:. 4482)

Detalhes da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente - Relatórios (Cód:.
4482)Seja o Movimento, faça a Diferença!Oportunidade Imperdível!
Comece 2025 construindo uma nova realidade junto com o Cooperativismo!Seja um Assistente de Atendimento - Relatórios.Atribuições e Responsabilidades:- Responsável pelo suporte administrativo, com ênfase na elaboração, atualização e análise de relatórios e indicadores essenciais para decisões estratégicas;- Garante a disponibilização de dados e informações de forma clara e precisa, facilitando a interpretação e o uso dos dados na tomada de decisões;- Atua no apoio à criação de bases de mailing para convites no processo assemblear.Experiências e Habilidades:- Ensino médio completo;- Experiência com elaboração de relatórios e suporte administrativo;- Excel intermediário/avançado.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-07T12:40:05.284Z