Assistente De Atendimento Ao Cliente - Relatrios (Cd:. 4482)

Detalhes da Vaga

Assistente de Atendimento ao Cliente - Relatórios (Cód:.
4482) Seja o Movimento, faça a Diferença!Oportunidade Imperdível!
Comece 2025 construindo uma nova realidade junto com o Cooperativismo!Seja um Assistente de Atendimento - Relatórios.Atribuições e Responsabilidades:- Responsável pelo suporte administrativo, com ênfase na elaboração, atualização e análise de relatórios e indicadores essenciais para decisões estratégicas;- Garante a disponibilização de dados e informações de forma clara e precisa, facilitando a interpretação e o uso dos dados na tomada de decisões;- Atua no apoio à criação de bases de mailing para convites no processo assemblear.Experiências e Habilidades:- Ensino médio completo;- Experiência com elaboração de relatórios e suporte administrativo;- Excel intermediário/avançado.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento I (29261)

Descrição da empresaNa Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vid...


Bosch - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Renner - Assistente De Loja - Temporário

Job descriptionEstamos em busca de uma pessoa Assistente de loja (Temporário) para atuar em nosso super time das Lojas Renner! A missão do Assistente de Loja...


Renner - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Cafeteria – 6H

Onde você vai trabalhar? Em uma cafeteria estilo bistrô que oferece opções de cafés especiais, focando na qualidade e apresentação de seus produtos. Está loc...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Restaurante – Com Ou Sem Experiência/Inicio Imediato

Nosso time está crescendo e estamos em busca de novos talentos para somar. Estou com uma oportunidade de atendente de restaurante em um restaurante do tipo f...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T03:44:11.439Z