Se você possui perfil comunicativo, dinâmico e gosta de trabalhar com atendimento ao público, esta oportunidade é para você.
Estamos com oportunidade para **Assistente de Atendimento ao Cliente no Serviço de Atendimento Brinox**, para a nossa Matriz, localizada em Caxias do Sul-RS.
O profissional desta vaga irá atuar diretamente de poio da equipe SAB que atende ao cliente final pessoa física, sanar as dúvidas de uso e desempenho dos produtos através de ensaios no Laboratório, apoiar nas informações e sugestões de produtos, com embasamento do Código de Defesa ao Consumidor; analisar/ realizar as assistências técnicas e gestão das mesmas junto ao CRM de atendimento do cliente - módulo interno.
Venha fazer parte do nosso jeito!
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento aos atendentes do SAB, visando sanar as dúvidas ou reclamações, apoiar nas informações e sugestões de produtos, sempre com o embasamento do Código de Defesa ao Consumidor;
- Analisar/Registrar as assistências técnicas dos clientes e demais demandas, objetivando a resolução e acompanhamento das solicitações;
- Realizar Ensaios no Laboratório com o foco de avaliar melhorias/dúvidas e ou análise de Assistência Técnica;
- Fazer a gestão de estoque de componentes para execução de Assistências Técnicas.
- Dar suporte no atendimento da equipe interna, sanando dúvidas sempre que necessário, auxiliando no controle de negociação das demandas faltantes como componentes e produtos, prezando pelo pleno funcionamento dos processos;
- Prezar pelo Procedimento de Qualidade de Atendimento Brinox, conforme necessidade dos clientes;
- Contribuir para o desenvolvimento de atividades diversas, quando necessário e ou solicitado pelo superior;
- Cumprir os procedimentos do sistema da qualidade, as normas disciplinares e de segurança da empresa.
**Requisitos e qualificações**
É obrigatório que você tenha:
- Ensino médio completo
Será um diferencial se tiver:
- Técnico, Tecnólogo ou Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas;
- Domínio de Informática;
- Código de Defesa do Consumidor;
- Curso de Atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
Esta oportunidade é específica para a Matriz do Grupo Brinox, localizada na cidade de Caxias do Sul-RS.
Então o seu lugar é aqui com a gente!
O Grupo Brinox possui uma história marcada por evoluções, desafios e infinitos sorrisos estampados nos rostos de colaboradores e consumidores!
Nascemos em 1988, em Caxias do Sul, tendo o inox como nossa principal matéria-prima.
Decidimos crescer e, em 2012, agregamos o plástico em nossos produtos.
Em 2015, a melamina passou a fazer parte do nosso portfólio.
Hoje, são mais de 6 mil produtos à disposição, que levam as assinaturas das marcas **Brinox**, **Coza** e **Haus Concept**.
Já somos aproximadamente 1.000 funcionários, unidos na visão de ser o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento do Brasil, reconhecido pelo seu poder de inovação e pela incansável busca de ser e fazer sempre melhor.
Somos uma empresa que valoriza a eficiência nos processos, a qualidade dos produtos, a competência nos serviços, o respeito ao meio ambiente, a diversidade, às diferenças e o bem-estar de todos.
Desenvolvemos e produzimos produtos de utilidades domésticas, visando tornar os ambientes mais bonitos e práticos, inspirando e incorporando as mudanças de hábitos e comportamentos dos consumidores.
Queremos tornar a empresa ainda mais multicultural, representativa e diversa.
Sabemos que esse é um processo longo e contínuo, por isso contar com seu talento e história será fundamental nessa caminhada.
Você acredita que tem o Nosso Jeito?
Preza pelo comprometimento, foco no cliente, espírito de equipe, simplicidade e transparência?
Então, venha fazer parte!
Nosso time está crescendo e queremos contar com o seu talento.
Inscreva-se em nossas oportunidades e boa sorte.