Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos. Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente Sobre a área: SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes). Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade. Principais atividades: Atuar de forma humanizada na relação com os clientes, colegas e gestores; Realizar atendimentos pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre outros); Tratar as recoletas, reconvocações, reclamações, elogios, sugestões, solicitações ou informações buscando preferencialmente, solucioná-las ao primeiro contato (first call resolution). Na impossibilidade, tratar as manifestações e atuar na intermediação junto às áreas, bem como acompanhar e solicitar a solução em tempo hábil para retorno ao cliente em prazo pré-estabelecido pela empresa; Efetuar lançamentos corretos nos sistemas da área e do Grupo Fleury, considerando todos os campos necessários para o armazenamento e corretas extrações de dados. Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito. Ensino médio completo; Experiência na área de Relacionamento com Cliente, Serviço de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria; Conhecimentos no Pacote Office (Outlook, Word, Excel e Power Point) O que esperamos? • Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas; • Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência; • Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento. Modelo de Trabalho: Carga horária mensal: 180 horas Local de trabalho: Sede Fleury Campo Belo - São Paulo/SP - Referência: Próximo ao Aeroporto de Congonhas e da estação Conceição do metrô (linha 1 - azul) Escala: Escala 6x1 (com atuações de segunda a sábado), 100% Presencial; Horário de trabalho: 13:40 às 20:00 ou 14:40 às 21:00 O que oferecemos: Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale alimentação; ? Vale refeição; Auxílio creche; Seguro de vida; Wellhub; Participação nos Lucros; Previdência privada; Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino; Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros. Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas. Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família. Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/