Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC)Principais responsabilidades:Atendimento a clientes (PRÉ e PÓS venda);Administrar conflitos e alinhar o discurso e comunicação com nossos clientes;Atendimentos de chamados (SAC);Receber, triar e direcionar os emails/chamados recebidos pelo SAC, auxiliando na solução de pendências mais complexas;Contatar pessoalmente as áreas e/ou gestores envolvidos para buscar alternativas rápidas;Garantir excelência na prestação de serviço do SAC;Suporte à Equipe Goedert;Manutenção de contas, visando ativação e satisfação contínua;Acompanhar periodicamente os chamados (SAC) e contribuir ativamente para melhor resolução;Orientar o adequado registro de todas as soluções/reclamações de clientes;Manter todas as áreas informadas sobre as ocorrências;Acompanhar a tomada de providências rápidas;Reativação de contas inativas;Manter planilhas e demais ferramentas de controle atualizadas;Auxiliar os processos de onboarding e de pesquisas de satisfação com os clientes.FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.REQUISITOS DA VAGA:Experiência em pré-venda e pós-venda;Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;Habilidade em multitarefa, flexibilidade e adaptação às mudanças;Excelente comunicação verbal e escrita clara e simples;Conhecimento em Pacote Office (Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Power Point).HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08H às 18h18, 100% Presencial no Bairro Estreito - Florianópolis/SC.O QUE OFERECEMOS:Vale Refeição ou Vale Alimentação;Vale Transporte ou Vale Combustível;Seguro de Vida em grupo;Prêmio Assiduidade e Dia da Fruta;Desconto em convênio de Saúde;Plataforma interna de treinamento;Day off do dia do aniversário.A Goedert promove a inclusão e a diversidade. Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.
#J-18808-Ljbffr