Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

Área de Atuação Administração de EmpresasModelo de Trabalho Minas Gerais, UberlândiaO que você irá fazer• Executar as atividades de apoio administrativo no â...


Desde Selpe Gente E Gestão - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência Clientes | Belo Horizonte/Bh

Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa moti...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Atendente Assistência A Clientes - Call Center | Belo Horizonte/Mg

Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro d...


Desde Localiza&Co - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Agente De Recepção - Uberaba

Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo! Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra...


Desde Grupo Sabin - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente (Sac)

Detalhes da Vaga

Nascemos há 55 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma  vida cada vez mais prática e muito saborosa .
Nossos alimentos de alta qualidade e valor agregado estão presentes em diversas ocasiões de consumo.
São mais de 800 produtos , como carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros, que chegam à mesa de milhões de consumidores do Brasil e do mundo.
/n Para mandar bem, você precisa apresentar: Ensino Médio Completo; Graduação em andamento em Administração ou áreas afins - desejável;   Conhecimento do Pacote Office - nível básico; Experiência em atendimento ao cliente - diferencial.
/n Olha só como você vai contribuir com o time de SAC: Realizando o atendimento a clientes, consumidores, representantes, levantando as reclamações, sugestões e/ou elogios, através dos diversos canais de comunicação disponíveis, identificando e encaminhando ao setor responsável, buscando soluções adequadas e retorno dentro do prazo estabelecido, garantindo a satisfação dos mesmos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:08:56.316Z