**NECESSÁRIO**:
Ensino Médio Completo ou nível Superior
Pacote Office (Word e Excel)
**Exp.
02 anos na área comercial**:
- Análise de cadastro de clientes; análise e liberação de pedidos de venda;
- Emissão de notas fiscais eletrônica: amostras, bonificações, devoluções;
- Elaboração e análise de relatórios e planilhas e fórmulas básicas de Excel.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Realizar o atendimento ao cliente passivo e ativo sobre os produtos, vendas, pós vendas, status de pedidos: Identificar o tipo e entender a necessidade do cliente, buscar soluções, orientações e transmiti-las de forma assertiva no menor tempo possível.
- Dar andamento nos pedidos de venda da plataforma de Marketplace.
- Dar suporte ao representante comercial.
- Dar andamento nos pedidos de venda implantados pelos representantes.
- Atualizar cadastros de clientes: Analisar contrato social, dados em órgãos públicos (Receita, Sintegra).
- Analisar e validar as condições comerciais dos pedidos de venda (frete, desconto, estoque, particularidades).
- Orientar demais setores sobre particularidades nos pedidos.
- Acompanhar prazos na separação, faturamento e embarque.
- Contato com transportes para cotações de frete, solicitações de coleta.
- Emitir cartas de correção, emitir notas de amostras, bonificações e devoluções.
- Emitir, elaborar e analisar relatórios.
- Preencher planilhas de controles.
- Realizar processo de devoluções de mercadorias.
- Realizar processos nos Correios: emissões de etiquetas, logística reversa, consultar objetos, valores.
Vaga CLT
**Local de trabalho**: Jaraguá.
Cargo: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - SAO PAULO | Salario: R$ 3.000,00.
| Ensino: Ensino médio.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Atendimento.
| Experiência: 2 anos.
| Cidade: São Paulo / SP