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Detalhes da Vaga

Principais responsabilidades: Atendimento à clientes (PRÉ e PÓS venda); Administrar conflitos, alinhar o discurso e comunicação com nosso cliente; Atendimentos de chamados (SAC).
Assim como, receber, triar e direcionar os emails/chamados recebidos pelo SAC, de acordo com o tipo de solicitação, auxiliando na solução de pendências mais complexas junto aos clientes, contatando pessoalmente as áreas e ou gestores envolvidos, buscando alternativas rápidas para o atendimento às necessidades e aos esclarecimentos de clientes, visando garantir excelência na prestação de serviço do SAC; Suporte a Equipe Goedert; Manutenção de contas, visando ativação e satisfação contínua; Acompanhar periodicamente os chamados (SAC) e contribuir ativamente para melhor resolução.
Buscando orientar o adequado registro de todas as soluções/reclamações de clientes, visando à busca de soluções, bem como manter todas as áreas informadas sobre as ocorrências, acompanhando a tomada de providências rápidas; Reativação de contas inativas; Manter planilhas e demais ferramentas de controle atualizadas; Auxiliar os processos de onboarding e de pesquisas de satisfação com os clientes.
FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo.
REQUISITOS DA VAGA: Ter experiencia em pré-venda e pós-vendas; Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais; Hábil em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente; Excelente comunicação verbal e escrita clara e simples; Conhecimento em Pacote Office (Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Power Point) HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira das 08H ás 18h18 O QUE OFERECEMOS: Tipo de contrato: CLT Vale Refeição ou vale Alimentação; Seguro de Vida; Desconto em convênio de Saúde; Plataforma interna de treinamento; Day off do dia do aniversário; A Goedert promove a inclusão e a diversidade.
Aqui você é bem-vindo em todas as vagas independentemente de gênero, idade, orientação sexual, raça, etnia ou necessidade especial.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento consumidor Empresa: Goedert Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar.
Ramo: Comércio Atacadista (FB)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T22:56:53.673Z