**Resumo da posição**
**Localização**:NBS Latam - RAO
**Área/Stream**:DSM
**Reporte**:B2C Services Coordinator
**Turno**:Das 08:00 às 18h | 44h semanais | Eventualmente aos sábados
**Modalidade**:Teletrabalho/Híbrido
"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"
**Principais Atividades**
- Realizar o atendimento nível 2, de contatos de maior complexidade que não foram resolvidos no atendimento inicial.
- Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor/Cliente, sobre o processo de tratamento de reclamações e solicitações, sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos.
- Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento via e E-Commerce.
- Garantir que temas recorrentes de contatos de consumidores/clientes sejam analisados e reportados para evitar desdobramentos.
- Garantir o registro adequado de todas as informações em nossos bancos de dados
- Construir relacionamentos sustentáveis e envolver os consumidores, clientes e BUs (Unidade de Negócios).
- Ter domínio da célula em que atua com olhar para melhoria de fluxos e processos.
- Apoiar no levantamento de dados diversos, seja pra CD, BU ou Jurídico ou time interno
**Conhecimentos necessários**
- Curso de graduação: Administração, Marketing, Publicidade, concluído ou em andamento, será um diferencial
- Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center;
- Conhecimento em atividades de Backoffice Administrativo (será considerado diferencial);
- Experiência em e-commerce será considerada diferencial;
- Conhecimento nas ferramentas Nessoft, WhatsApp, Calleo, PBI, e processo de WFM (será considerado um diferencial).
- Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do cliente será considerado diferencial;
**O que vai contribuir para seu sucesso?**
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de ensino
- Capacidade de raciocínio lógico
- Proatividade
- Senso de dono e urgência
- Mindset de melhoria contínua
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!