Resumo da posição
**Localização**: NBS Latam - RAO
**Área/Stream**: B2C
**Reporte**: Supervisão da Área
**Turno**: A definir| Escala 6x1
**Modalidade**: Teletrabalho ou Presencial
"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"
Conhecimentos necessários
Experiência em atendimento, rotinas de atendimento via call center em canais prioritários (Telefone, E-mail, Redes Sociais, WhatsApp e Chat);
**Curso de graduação**: administração, marketing, publicidade, Nutrição ou Direito - Concluído ou em andamento, será um diferencial;
Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor/cliente, será um diferencial;
**Conhecimento dos sistemas**: Salesforce Engage, Take BLIP e/ou Sprinklr será considerado um diferencial;
Idiomas inglês e/ou espanhol será considerado diferencial;
Excel nível intermediário e pacote office será considerado um diferencial;
**Principais Atividades**:
Recepção de contatos de consumidores/clientes, via Telefone, E-mail, Redes Sociais, Chat e WhatsApp quando necessário;
Registro dos contatos em ferramentas Nestlé;
Abordagem cordial e focada em resolução do problema e entrega de informação;
Interação com a equipe interna e externa da Nestlé;
Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C;
Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões;
Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros.
Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações;
Realizar diariamente as atividades operacionais da área, para atender os prazos/KPIs e NS esperados pela área;
O que vai contribuir para seu sucesso?
Capacidade de comunicação;
Proatividade;
Criatividade e Personalização;
Trabalhar com múltiplas telas e atendimentos;
Lidar com grandes volumes
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!