A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Resumo da posição
Localização: NBS LATAM - RAO
Área/Stream: B2C - Contact Center
Reporte: Coordenação de B2C
Turno: Escala 6x1
"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."
Conhecimentos necessários:
Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento (Administração, nutrição, marketing, publicidade);
Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center;
Desejável Conhecimento no sistema Engage / Magento / SAP;
Nível básico de inglês/espanhol, será considerado um diferencial;
Experiência em e-commerce, será considerada um diferencial;
Principais atividades
Realizar o atendimento ao consumidor do e-commerce via chat, e-mail, redes sociais e telefone;
Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos;
Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce;
Administrar grande volume de contatos;
Seguir "roteiro" de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca;
Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados;
Garantir notificação adequada e escalação de reclamações críticas se necessário;
Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor;
Interagir com equipe de Back Office e Coordenadores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação;
O que vai contribuir com seu sucesso?
Capacidade de comunicação
Capacidade de ensino
Capacidade de raciocínio lógico
Proatividade
Senso de dono e urgência;
Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
#J-18808-Ljbffr