Assistente De Atendimento Ao Consumidor E-Commerce

Detalhes da Vaga

**Resumo da posição**

**Localização**: NBS Latam - RAO

Área/Stream: B2C (Contact Center)

Reporte: Supervisão de B2C

Modalidade: Híbrida

Turnos: Segunda a Domingo (Escala 6x1)

**Principais atividades**
- Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos;
- Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce;
- Administrar grandes volumes de contatos;
- Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados;
- Garantir notificação adequada e escalação de reclamações críticas se necessário;
- Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor;
- Interagir com a equipe de Back Office e Supervisores da equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação.
**Conhecimentos necessários**
- Superior em andamento: Nutrição, administração, marketing ou publicidade;
- Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center
- Conhecimento no sistema Engage, Magento, SAP (será considerado diferencial)
- Nível básico de inglês/espanhol
- Experiência em e-commerce será, considerada diferencial

**O que vai contribuir para seu sucesso?
**
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de ensino
- Capacidade de raciocínio lógico
- Proatividade
- Senso de dono e urgência

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 8 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-25T14:17:01.193Z