Assistente De Atendimento Ao Consumidor

Detalhes da Vaga

n/a

**Resumo da Posição**:
**Localização**: Ribeirão Preto.
Possibilidade para trabalho remoto

Área/Stream: B2C Contact Center

Reporte: Coordenador de B2C

Modalidade: CLT Escritório/On-Site com possibilidade para trabalho remoto ou Teletrabalho.
Turnos: Segunda a Domingo (Escala 6*1)

**Conhecimentos Necessários**:

- Conhecimento no sistema Engage / Sprinklr (será considerado diferencial);
- Ensino Médio completo;
- Boa comunicação oral e escrita
- Conhecimento básico do pacote Office

**Principais Atividades**:
Realizar o atendimento ao consumidor através das plataformas:

- Telefone
- E-mail
- Chat
- Redes Sociais

**O que vai contribuir para o seu sucesso?
**:

- Capacidade de comunicação
- Proatividade

n/a


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T00:50:04.380Z