Assistente De Atendimento Ao Consumidor I Contrato

Detalhes da Vaga

**Resumo da posição**

**Localização**:NBS Latam - RAO

**Área/Stream**:B2C

**Reporte**: Supervisão da Área

**Turno**: A definir| Escala 6x1

**Modalidade**: Teletrabalho ou Presencial

"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"

**Conhecimentos necessários**
- Experiência em atendimento, rotinas de atendimento via call center em canais prioritários (Telefone, E-mail, Redes Sociais, WhatsApp e Chat);
- Curso de graduação: administração, marketing, publicidade, Nutrição ou Direito - Concluído ou em andamento, será um diferencial;
- Conhecimento das rotinas e procedimentos da jornada e experiência do consumidor/cliente, será um diferencial;
- Conhecimento dos sistemas: Salesforce Engage, Take BLIP e/ou Sprinklr será considerado um diferencial;
- Idiomas inglês e/ou espanhol será considerado diferencial;
- Excel nível intermediário e pacote office será considerado um diferencial;

**Principais Atividades**:

- Recepção de contatos de consumidores/clientes, via Telefone, E-mail, Redes Sociais, Chat e WhatsApp quando necessário;
- Registro dos contatos em ferramentas Nestlé;
- Abordagem cordial e focada em resolução do problema e entrega de informação;
- Interação com a equipe interna e externa da Nestlé;
- Suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C;
- Desenvolvimento e execução de procedimentos padrões;
- Realizar análises operacionais para evitar e corrigir erros.
- Realizar testes de sistema para novas implementações e atualizações;
- Realizar diariamente as atividades operacionais da área, para atender os prazos/KPIs e NS esperados pela área;
**O que vai contribuir para seu sucesso?
**
- Capacidade de comunicação;
- Proatividade;
- Criatividade e Personalização;
- Trabalhar com múltiplas telas e atendimentos;
- Lidar com grandes volumes

Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho.
Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores.
Se faz bem, a gente faz!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Swift - Atendente De Loja - Savegnago - Franca

A Swift tem a missão de alimentar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a construir lembran...


Swift - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente De Fast Food

Grande rede de restaurantes Fast Food presente em mais de 26 países, está contratando para a cidade de Mogi Guaçu: _Atendente._ **Requisitos**:Necessário en...


Rd Serviços Temporários – Eireli - São Paulo

Publicado a day ago

Estágio Em Atendimento

**Descrição** Rede de sorveterias, existente dês de 1980, oferece oportunidade. REQUISITOS: Residir em Barueri ou cidades próximas, estar cursando Ensino Mé...


Agieer - São Paulo

Publicado a day ago

Operador De Loja - Açougue - Carrefour Limão

Responsável pelo atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, higienização do ambiente de trabalho, entre outras. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: a ...


Carrefour Comércio E Indústria Ltda - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T04:45:24.220Z