Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento - Atendimento Service

Assistente De Atendimento - Atendimento Service
Empresa:

Imex Medical Group


Detalhes da Vaga

Pessoa responsável por realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalações. Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes.

**Responsabilidades**:

- Atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica;
- Realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema ERP;
- Verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente;
- Verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimento;
- Encaminhar ao especialista técnico responsável pelo atendimento a Ordem de Serviço constando a data e horário para a execução do serviço;
- Acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário;
- Realizar contato com o cliente, posicionando-o sobre a evolução da solicitação de atendimento;
- Efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema ERP e fechar a Ordem de Serviço, finalizando o atendimento;
- Receber dos especialistas técnicos as solicitações de peças ou ferramentas e encaminhar ao setor responsável pela compra, para posterior envio ao atendimento solicitado;
- Efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos;
- Realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do Relatório de Atendimento do especialista técnico, via BPM;
- Fornecer apoio às demais regiões do Brasil onde a empresa possui serviços de assistência técnica;
- Executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Atendimento Service
Empresa:

Imex Medical Group


Built at: 2024-10-05T15:50:14.723Z