Assistente De Atendimento B2B

Detalhes da Vaga

Job descriptionA bringIT é a líder do mercado brasileiro de informática, especializada em fornecer soluções para notebooks. Nosso compromisso é oferecer aos clientes a máxima praticidade, qualidade e confiança em cada interação. Contamos com uma equipe dedicada e apaixonada, unida em nossa missão de inovação contínua e superação das expectativas.
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento B2B para integrar nosso time de Inside Sales. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de atender clientes com excelência, essa oportunidade é para você!


Main responsibilitiesRealizar atendimento ao cliente B2B que realiza compras no site da bringIT, esclarecendo dúvidas sobre produtos, prazos de entrega, garantias e outros temas.Atender clientes via Nexus e Zendesk, garantindo uma comunicação eficiente e cordial.Realizar pedidos ao cliente B2B que queira utilizar saldo RMA.Enviar cotações e pedidos para clientes B2B utilizando SAP, MAGENTO, NEXUS e Zendesk, sempre com foco em oferecer a solução adequada ao cliente.Acompanhar e resolver problemas de clientes, colaborando com outras áreas da empresa para garantir uma experiência positiva.Cadastrar clientes B2B no sistema SAP para envio de cotações e pedidos.Enviar Notas Fiscais e boletos conforme solicitado por clientes ou vendedores, garantindo agilidade e eficiência na solução de problemas do dia a dia.Enviar link de pagamento ao cliente B2B do site quando necessário.Realizar abertura de chamados internos para melhorias no site, cadastro de produtos e sistemas.Identificar potenciais clientes no atendimento B2B e encaminhar para equipe de prospecção analisar.Incentivar o cliente a comprar mais utilizando cupons de desconto.Manter uma nota de satisfação igual ou maior que 90%. Requirements and skillsDisponibilidade para trabalho 100% presencial no bairro Batel, Curitiba/PR.Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing, Comercial ou áreas relacionadas.Experiência com atendimento online e/ou suporte ao cliente.Conhecimento Intermediário em comunicação multicanal, incluindo e-mail, telefone e WhatsApp.Conhecimento básico em ferramentas de produtividade como Google Workspace ou Microsoft Office (Excel/Google Sheets, fórmulas básicas e tabelas).Diferencial: conhecimento básico em CRM da RD Station, plataforma Magento, Zendesk, Nexus e SAP.Diferencial: ter trabalhado no segmento de informática. Additional informationOferecemos Salário: R$ 1.928,00Cartão Caju de benefícios flexíveis: R$ 500,00/mêsVale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/diaVale Transporte ou Auxílio Combustível de R$ 12,00/diaSeguro de VidaLicença maternidade e paternidade estendidosApós 90 dias de contrato: Plano de saúde Bradesco Saúde Nacional sem coparticipação e sem carência  Plano odontológico Odontoprev  Day off no mês do aniversárioDesconto exclusivo nos produtos bringIT 


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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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