Assistente de Atendimento B2C - TemporárioA Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
Resumo da posição Localização: NBS LATAM - RAO
Reporte: Coordenação e Supervisão das Operações
Modalidade: Híbrida/Teletrabalho
Turno: Segunda a sexta-feira + escala rotativa os finais de semana.
Essa posição terá escala no final de semana de páscoa!
Conhecimentos necessários: Ensino médio completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda);Conhecimento intermediário no pacote office (em especial, excel);Possuir uma boa comunicação oral, escrita e domínio da língua portuguesa;Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência do consumidor, serão considerados diferenciais;Conhecimento nos sistemas Engage (Salesforce), Amazon ou Blip Take, serão considerados diferenciais;Desejável conhecimento em Inglês e/ou Espanhol;Principais atividades: Realizar diariamente interações com os consumidores, via telefone, e-mail, chat online e WhatsApp, que são os canais prioritários da área de Serviço Nestlé ao Consumidor, conforme direcionamento enviado;Analisar as interações do consumidor e responder, gerando engajamento e satisfação;Resolver as solicitações no primeiro contato e em todos os níveis de complexidade;Assegurar interação nas redes sociais de acordo com o tom de voz de cada uma das marcas, visando a satisfação do consumidor;Garantir que as reclamações dos consumidores sejam tratadas de forma adequada e dentro dos níveis de serviço, seguindo instruções e padrões pré-estabelecidos;Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados para que o próximo nível de análise e atendimento possa dar seguimento à solução adequada;Interação com a equipe interna e externa da Nestlé, e suporte à equipe de Back Office e liderança de B2C;Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes e colegas, promovendo um ambiente colaborativo;Habilidade em interpretação de textos escritos e de eventuais solicitações dos consumidores via telefone;A capacidade de se ajustar a mudanças rápidas e novas diretrizes, mantendo a eficácia nas tarefas;Habilidade para identificar problemas e propor soluções eficazes de forma rápida e eficiente;Colaborar com colegas e outras equipes para alcançar objetivos comuns e melhorar processos;Precisão na execução de tarefas, garantindo que todas as informações e processos sejam seguidos corretamente;Proatividade em sugerir novas ideias e melhorias que possam beneficiar a equipe e a empresa;Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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