**Venha se desafiar!
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Somos uma empresa de tecnologia em constante crescimento, com um ambiente de trabalho moderno e com possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas para desenvolverem seus talentos humanos.
Estamos com uma oportunidade incrível no time de Backoffice.
Se você gosta de desafios e de aprender continuamente, venha fazer parte do Time MGITECH.
**Competências que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Melhoria contínua
- Domínio técnico
- Flexibilidade
- Senso de urgência
- Trabalho em equipe
**Atividades do seu dia a dia**
- Registrar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Tratar os chamados abertos no Hubspot de PF e PJ, para atendimento de reparos ou substituição de equipamentos Apple.
- Liberar os equipamentos para reparo e posterior faturamento após aprovação do orçamento e envio da PO pelo cliente.
- Posicionar clientes com informações sobre o envio e rastreio dos equipamentos reparados ou substituídos.
- Monitorar e interagir com a Logística para entrada de produtos e emissão de NF de envio e devolução de equipamentos, finalizando por um processo de remessa através de correios, transportadoras etc.
- Efetuar atendimento telefônico para clientes das lojas de Mogi e Ibirapuera que tenha interesse em atendimento Apple.
- Apoiar líder nos processos relacionados ao estoque (recebimento de mercadorias, devolução, inventário, retirada dos clientes).
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Cursando superior ou técnico nas áreas; administrativas e correlatas
- Bons conhecimentos no pacotte Office;
- Experiência processos Backoffice.