Job description
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsibilities and assignments
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requirements and qualifications
Ensino Superior Concluído ou em andamento;
Conhecimento de produtos e serviços bancários;
Boa comunicação;
Atendimento ao cliente;
Atendimento consultivo;
Experiência com vendas;
Pacote office;
Informática;
CPA-10 ou CPA-20 será um diferencial
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Queremos te conhecer melhor
2
Queremos te conhecer melhor
Step 3: PDA
3
PDA
Step 4: Entrevista Individual
4
Entrevista Individual
Step 5: Hiring
5
Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a
Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024
, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!