Qual será seu papel na Sympla?
Como Assistente de Atendimento na Sympla, você fará parte do time de Customer Experience (CX), apoiando nas rotinas diárias da equipe e realizando atendimentos aos clientes.
Seu objetivo será oferecer a melhor experiência possível, encantando nossos organizadores de eventos e garantindo a satisfação dos clientes.
Seus desafios serão:
Realizar atendimentos via Zendesk (e-mail, chat e telefone), atendendo diversas solicitações de clientes dos eventos;
Ajudar na resolução de problemas e dúvidas pontuais através do chat, garantindo um atendimento instantâneo, de qualidade e focado no encantamento dos clientes;
Auxiliar nos atendimentos aos organizadores através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), proporcionando uma boa experiência ao cliente Sympla;
Criar e atualizar conteúdos relativos ao atendimento, sugerindo melhorias para a central de ajuda e na operação da área, mantendo a inovação constante.
O que buscamos?
Residir na região metropolitana de Belo Horizonte e disponibilidade para trabalho híbrido (2x por semana);
Profissionais comprometidos com a excelência no atendimento e dispostos a encantar nossos clientes;
Pessoas que buscam ser protagonistas de suas carreiras, contribuindo para a construção de novos processos e soluções inspiradoras;
Graduação concluída ou cursando em áreas de Relacionamento e Comunicação: Jornalismo, Publicidade, Administração, Relações Públicas ou áreas relacionadas;
Experiência com Experiência do Cliente ou Atendimento Virtual ao Cliente através de canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Reclame Aqui, etc;
Habilidade na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva;
Gostar de resolver problemas e ter proatividade;
Facilidade em trabalhar com foco no encantamento do cliente;
Capacidade de colaborar com o time para alcançar resultados conjuntos e disposição para compartilhar e aprender coisas novas.
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