Assistente de Atendimento (Black Friday) Temporário - Afirmativa 50+ A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestle? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.com
Resumo da posição Localização: NBS LATAM - RAO
Reporte: Coordenação de B2C
"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."
Conhecimentos necessários: Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento (Administração, nutrição, marketing, publicidade); Conhecimento das rotinas e procedimentos do Contact Center; Desejável Conhecimento no sistema Engage / Magento / SAP; Nível básico de inglês/espanhol, será considerado um diferencial; Experiência em e-commerce, será considerada um diferencial; Principais atividades Realizar o atendimento ao consumidor do e-commerce via chat, e-mail, redes sociais e telefone; Garantir que as instruções e padrões estabelecidos pela equipe de Serviço de Atendimento ao Consumidor Nestlé sobre o processo de tratamento de reclamações de consumidores, sejam tratados de maneira adequada seguindo os indicadores e tempos de resposta propostos; Utilizar diversas ferramentas de serviço de atendimento ao consumidor e E-Commerce; Seguir "roteiro" de comunicação ao lidar com diferentes assuntos, utilizando scripts e FAQs desenvolvidos para a marca; Garantir o registro adequado de todas as informações recebidas do consumidor no banco de dados; Garantir notificação adequada e escalação de reclamações críticas se necessário; Construir relacionamentos sustentáveis e envolver o consumidor; Interagir com equipe de Back Office e Coordenadores da equipe de Serviço de; Atendimento ao Consumidor Nestlé no suporte a dados da operação; Capacidade de comunicação Capacidade de ensino Proatividade Senso de dono e urgência; Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem-estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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