Assistente De Atendimento - Bom Jardim De Goiás/Go

Detalhes da Vaga

Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

**Responsabilidades e atribuições**
Apoiar a área de negócios da Agência no atendimento aos associados e clientes (telefônico e recepção), prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento (caixa eletrônico), visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.

**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior completo ou em andamento nos cursos Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio Economia e áreas afins.

Habilidade com informática;
Experiência profissional em atividades de Atendimento Comercial;
Experiência em Instituições Financeiras e noções sobre produtos e serviços bancários será considerado um diferencial;
Possuir a Certificação CPA-10 será um diferencial;
Boa comunicação e atendimento ao cliente;
Residir em Bom Jardim de Goiás/GO

Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.

Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.

Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.

Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.

VemSerSicredi!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Intermitente - Al

Sua Oportunidade Como Atendente Intermitente , suas principais atividades serão: Irá prestar serviços esporádicos para empresa cobrindo férias, folgas, atest...


Desde Cinesystem S.A - Alagoas

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento I - Al

Irá atuar no atendimento ao cliente, vistorias nos carros, na retirada e na devolução, levar os carros para higienização e abastecimento, organizar os carros...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - Alagoas

Publicado 6 days ago

Atendente De Lanchonete

Atendimento ao cliente, recepciona o cliente, informa-o sobre as opções, repor produtos na bancada, limpeza e organização do salãode vendas, atendimento ao c...


Alagoas

Publicado 6 days ago

Area Admisnistrativa

Requisitos Ensino médio completo; Experiência na função; Disponibilidade de horário. Atividades Realizar entregas conforme rota estabelecida do setor; Jornad...


Alagoas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:43:55.332Z