Assistente De Atendimento (Call Center)

Assistente De Atendimento (Call Center)
Empresa:

Grupo Mazzini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Cursando Mecânica Automotiva, será um diferencial;
- Facilidade com Pacote Office;
- Ótima comunicação e escrita. Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 13h00 ás 18h00 e no Sábado das 08h00 ás 12h00.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Assistência médica


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento (Call Center)
Empresa:

Grupo Mazzini



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista Laboratório 36H/S

Recepcionar clientes de maneira cordial, de forma presencial ou por meio de equipamentos, chamadas telefônicas ou meios eletrônicos/virtuais;Orientar e passa...


Desde Admvital Consultoria E Escritórios Virtuais - Bahia

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Job descriptionBons ventos trouxeram seu talento até nós... Somos a Aviva, uma empresa feita por pessoas e para pessoas. Detentora do Rio Quente Resorts, Cos...


Desde Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Bahia

Publicado 12 days ago

(Fluent Portuguese And English) Customer Support Consultant (Brazil)

Passionate about the world of tech? What if you had a chance to be a part of the world's leading SaaS, Software, or Hardware solutions? Join our team as a Cu...


Desde Supportyourapp Inc. - Bahia

Publicado 12 days ago

Oncologist Needed For Hospital In Ne Indiana!

Metro (Physician/MD qualifications required) Oncology (Medical) - Job Descriptions: Medical Oncologist Needed for Premier Group in Metro NE Indiana! Job Desc...


Desde The National Coalition Of Healthcare Recruiters - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-17T13:15:02.804Z