Auxiliar diretamente as funções de performance comercial e de inteligência de mercado, com foco principal no atendimento dos chamados de atividades de sustentação e projetos de melhoria do CRM Salesforce;
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no gerenciamento de banco de dados do sistema CRM;
- Dar suporte no atendimento dos chamados nível um para o time de vendas;
- Contribuir no processo de automatização dos processos internos no setor comercial;
- Apoiar na rotina de atualização de relatórios e envios por sponsor;
- Aplicar treinamento do processo de vendas orientado para o sistema
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Habilidade analíticas;
- Conhecimento intermediário das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word,Power Point);
- Conhecimento em Power BI.
**Informações adicionais**
**Carga horária**:
- Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, 1h e 12min para refeição.
**Benefícios e parcerias**:
- PLR
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Empréstimo consignado
- Seguro de Vida
- Rede social corporativa (parceria com diversos estabelecimentos com descontos e benefícios exclusivos)
- Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera)
- Estacionamento (ordem de chegada)
- Café da manhã
**Programas de saúde e bem estar**:
- Plano de saúde: com coparticipação
- Plano odontológico
- Saúde emocional
- Gympass
- Ginástica Laboral
Fundada em 2006, a Tecnogera é uma empresa brasileira especializada em soluções completas em energia temporária, incluindo locação de equipamentos e implantação e operação de plantas de energia.
Presente em todo território nacional e América Latina, a Tecnogera atua provendo soluções de locação de grupos geradores, equipamentos de resfriamento e bancos de carga, além de soluções de geração customizadas de acordo com a necessidade energética do projeto.
Com objetivo de proporcionar a evolução constante dos nossos colaboradores, o Departamento de Gente e Gestão busca o engajamento com nossa cultura, a aquisição de novas habilidades e o fortalecimento das competências técnicas e comportamentais por meio de nossos programas e políticas internas.
Para que possamos alcançar os objetivos definidos na nossa visão, estabelecemos as competências que todos os nossos colaboradores precisam apresentar e fortalecer para traçar uma linha contínua de crescimento e sucesso.