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Assistente De Atendimento (Comercial | Secretariado | Adm.)

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Cursos de: Administração,Secretariado,Gestão Comercial,Técnico em Administração,Comunicação,Marketing,Marketing Digital,Gestão de Negócios,Processos Gerenciais,Enfermagem,Análises Clínicas,Gestão Hospitalar Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, de 10h às 19h.
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição Responsabilidades da posição: Clínica de Alto Padrão, focada na Saúde, Bem Estar e Logevidade da Mulher, busca ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (COMERCIAL | SECRETARIADO | ADMINISTRAÇÃO), de perfil propositivo e estratégico, para atuar em toda a jornada e relacionamento com o cliente, com expertise na conversão de leads, no acolhimento e entrega de uma experiência diferenciada para os clientes, proporcionando maior atração/retenção e rentabilidade do negócio.
ATIVIDADES: Ser ponto focal no relacionamento/atendimento de leads, pacientes e demais pessoas interessadas oriundas dos canais digitais, apresentando serviços, esclarecendo dúvidas e enaltecendo os benefícios dos procedimentos, garantindo a agilidade nas respostas e o aumento das taxas de conversão, satisfação (NPS) e ticket médio investido - atualizando diariamente a planilha de contatos; Gerenciar agendamentos (marcação e remarcação), realizando contato prévio para garantir comparecimentos e cumprimento de horários - zelando pelo bom funcionamento/fluxo e a dinâmica entre pacientes e a equipe Médica; Realizar follow up, após atendimentos/procedimentos, garantindo o bem estar e alcance de resultados esperados - direcionando apontamentos dos pacientes para a equipe Médica, visando a melhoria dos índices de retorno/fidelização e investimentos; Elaboração, atualização e administração de prontuários, formulários e documentações no sistema de gestão, separando kits de atendimento, termos de consetimento, receitas médicas e demais pedidos para a atuação da equipe Médica; Acolher os pacientes em sua chegada, servindo água, café e/ou cardápio, direcionando-os para as salas de atendimento, oferecendo suporte e estimulando a aquisição de novos serviços; Apresentar pacotes e orçamentos, recebendo valores (apresentando formas de pagamento), emitindo e lançando NFS-E's, recibos e boletos, atualizando informações no sistema, consolidando relatórios e planilhas de controle para acompanhamento da equipe Financeira e da alta gestão; Interagir com pacientes, avaliando seus perfis e demandas, percebendo oportunidades para a venda de procedimentos e serviços adicionais, destacando seus benefícios e vantagens de forma ética e convincente Apoiar a gestão e o time de Marketing na concepção e divulgação de ações e campanhas, na realização de posts e stories para elevar o engajamento e conversão; Conduzir situações desafiadoras de forma empática e profissional, buscano soluções satisfatórias para todas as partes envolviddas; Apoiar na execução de rotinas administrativas e operacionais, mantendo os espaços limpos e organizados - sinalizando demandas de compras de materiais e insumos; garantindo a qualidade e o pleno funcionamento do negócio.
REQUISITOS: Formação Técnica e/ou Superior cursando/em andamento; Experiência prévia nas áreas Comercial, de Atendimento e Administração em ambientes de alto padrão - será um diferencial ter atuado em empresas de Saúde; Conhecimento e uilização de técnicas e metodologias de Negociação/Persuasão/Vendas; Habilidade/utilização do pacote MS Office, de softwares e programas de gestão e controle (agendas, financeiro); Habilidade/utilização de redes sociais, atuando na conversão e qualificação de leads; Residir próximo e/ou ter fácil acesso à localidade.
PERFIL: Gostar de trabalhar com pessoas, estabelecendo interações com facilidade.
Excelência na comunicação verbal e escrita, lidando com facilidade com pessoas de diferentes perfis e níveis socioculturais, influenciando suas tomadas de decisão e sempre entregando um atendimento humanizado; Ser proativa, propositiva e disponível, ; Ser resiliente, empática e paciente, lidando bem com pressão, adversidades e mudanças de planejamento; Ser pontual, assídua e flexível; Possuir aprendizagem acelerada e contínua, demonstrando mentalidade empreendedora e posicionamento protagonista; Ter visão estratégica e holística, antecipando necessidades e percebendo oportunidades para a melhoria e crescimento do negócio; Ter postura autogerenciável; com boa gestão do tempo, organizacional e processual,com foco nas entregas; Ter foco no cliente e em sua satisfação; Ser discreta e ética, mantendo a confidencialidade das informações tratadas.
PACOTE OFERTADO: Salário (CLT) R$2.200,00 + V.T.
+ V.A.
ou V.R.
(R$25/dia trabalhado) + Programa de Premiações/Bonificaçõe Sobre Resultados/Performance Individual e do Negócio (após o período de experiência) Requisitos obrigatórios para a posição: .


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:40:03.961Z