Assistente de Atendimento Comercial para auxiliar no atendimento de novos clientes e apresentação de nosso sistema.
Se você tem habilidades de comunicação e deseja ajudar nossos clientes a entenderem melhor nossos serviços, queremos conhecer você!Responsabilidades:– Auxiliar no atendimento a novos clientes, explicando o processo de contratação de serviços.– Apresentar o sistema e os valores de forma clara e objetiva.– Gerenciar o atendimento direto com o comprador, assegurando um bom relacionamento.Requisitos:– Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.– Inglês será considerado um diferencial.– Disponibilidade para viagens internacionais para participar de eventos e treinamentos.– Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial.Hard Skills:– Capacidade de realizar apresentações comerciais.– Habilidade para trabalhar com sistemas e plataformas digitais.– Conhecimento básico de ferramentas de CRM.– Capacidade de explicar processos técnicos de forma simples.Soft Skills:– Comunicação clara e eficaz: Ser capaz de transmitir informações de maneira compreensível e engajante.– Empatia e paciência: Entender as necessidades dos clientes e prestar atendimento personalizado.– Organização e proatividade: Gerenciar várias atividades de atendimento ao mesmo tempo, sem perder a qualidade.– Adaptabilidade: Flexibilidade para se ajustar a diferentes tipos de clientes e situações.Benefícios:– Oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica.– Possibilidade de viagens internacionais para eventos e treinamentos.– Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.– Não é um trabalho comissionado.Local de Trabalho: Faria Lima, São PauloHorário de Trabalho: Flexível#J-18808-Ljbffr