Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Cs

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades e atribuições**
- Onboarding de Clientes: Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave e eficiente para o uso de nossos serviços;
- Suporte e Atendimento: Oferecer suporte proativo e reativo para resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz;
- Relacionamento e Retenção: Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e desafios para propor soluções personalizadas que agreguem valor contínuo;
- Gerenciar e acompanhar ordens de serviço e solicitações de manutenção, garantindo que sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos;
- Manter registros precisos das interações com os clientes e das soluções fornecidas;
- Colaborar com a equipe técnica para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma eficaz.

**Requisitos**:

- Ensino Médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de suporte técnico ou manutenção.
- Conhecimento básico de sistemas de suporte técnico e manutenção.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade para resolver problemas de forma eficiente.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Proatividade, empatia e forte orientação para o cliente.

**Benefícios**:

- Vale alimentação e refeição
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo

**CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO - 5 MESES**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 - R$2.400,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

Local do trabalho: On the road

Prazo para inscrição: 23/09/2024


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T16:01:26.982Z