**Responsabilidades e atribuições**
- Onboarding de Clientes: Conduzir o processo de integração de novos clientes, garantindo uma transição suave e eficiente para o uso de nossos serviços;
- Suporte e Atendimento: Oferecer suporte proativo e reativo para resolver dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e eficaz;
- Relacionamento e Retenção: Desenvolver relacionamentos sólidos com clientes, entendendo suas necessidades e desafios para propor soluções personalizadas que agreguem valor contínuo;
- Gerenciar e acompanhar ordens de serviço e solicitações de manutenção, garantindo que sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos;
- Manter registros precisos das interações com os clientes e das soluções fornecidas;
- Colaborar com a equipe técnica para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de forma eficaz.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de suporte técnico ou manutenção.
- Conhecimento básico de sistemas de suporte técnico e manutenção.
- Habilidades excepcionais de comunicação e capacidade para resolver problemas de forma eficiente.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
- Proatividade, empatia e forte orientação para o cliente.
**Benefícios**:
- Vale alimentação e refeição
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
**CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO - 5 MESES**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: On the road
Prazo para inscrição: 23/09/2024