Estamos procurando um profissional para a posição de Assistente de Atendimento SAC para se juntar à nossa equipe, comprometido em fornecer excelente serviço.Nossa empresa está em constante crescimento e buscamos uma pessoa que possua habilidades como: relacionamento interpessoal, proatividade, trabalho em equipe, foco em resultados, conhecimento técnico e aprendizado contínuo.Requisitos: - Experiência com atendimento ao cliente; - Boa comunicação; - Bom relacionamento interpessoal; - Conhecimento intermediário de Excel; - Senso de urgência; - Gostar de trabalhar em equipe e com metas.Responsabilidades principais: - Desenvolver e encaminhar os Follows para os clientes, extrair relatórios diários para acompanhamento das entregas; - Direcionar e acompanhar solicitações de prioridade; - Acompanhar junto ao monitoramento os sinistros, avarias e faltas para repasse aos clientes - Analisar relatório de pendências; - Prestar contas a gestão direta, quanto ao SLA dos parceiros envolvidos na regional de sua responsabilidade.Oferecemos: - Vale transporte - Vale refeição - Assistência médica - Assistência odontológica Se você possui experiência comprovada na área e está pronto para se juntar a uma empresa líder no setor de logística e distribuição, envie seu currículo para o e-mail ****** todas as candidaturas e entraremos em contato com os candidatos com o perfil descrito.Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores e encorajamos candidaturas de pessoas de todos os gêneros, idades, raças, etnias e origens culturais.Vaga presencial para região da Lapa/SP!!Venha fazer parte da equipe!Boa sorte!Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos