Estamos à procura de um
**ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DE VENDAS **para dar suporte na área de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da nossa
**Unidade em CAMPINA GRANDE- PB.
**
**Principais Responsabilidades**
- Atender clientes através de ligações telefônicas prestando informações necessárias, atendendo solicitações, registrando reclamações e esclarecendo dúvidas.
- Apresentar soluções aos clientes, buscando resolver a reclamação na primeira chamada.
- Encaminhar os problemas apresentados para as áreas responsáveis; realizando o acompanhamento, afim de garantir que o problema seja solucionado.
**Quais requisitos estamos buscando?
**
- Ensino médio completo
- Pacote Office
- Diferencial: Conhecimento com atendimento
**Tornamos mais fácil para as pessoas chegar onde elas querem ir!
**
Em um dia médio, pense em quantas vezes você toca, gira, etiqueta, empurra ou desliza para obter acesso, encontrar informações, conectar-se com outras pessoas ou rastrear algo.
A tecnologia HID está por trás de bilhões de interações, em mais de 100 países.
Nós o ajudamos a criar uma identidade verificada e confiável que pode levá-lo aonde você precisa ir - sem ter que pensar sobre isso.
Quando você se une à nossa equipe HID, você também fará parte do Grupo ASSA ABLOY, o líder mundial em soluções de acesso.
Você terá 52.000 colegas em mais de 70 países diferentes.
Nós capacitamos nosso pessoal para construir sua carreira em torno de suas aspirações e nossas ambições - apoiando-os com feedback regular, treinamento e oportunidades de desenvolvimento.
Nossos colegas pensam amplamente sobre onde podem causar maior impacto, e os incentivamos a aumentar seu papel local, regional ou mesmo internacional.
Ao recebermos novas pessoas a bordo, é importante para nós ter equipes diversas e inclusivas, e valorizamos diferentes perspectivas e experiências.