Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.
Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos.
Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos clientes.
Atender com excelência para que este cliente retorne a comprar em nosso site.
Descrição:Como será o seu dia a dia?
Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.
Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos.
Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos clientes.
Atender com excelência para que este cliente retorne a comprar em nosso site.
Outros requisitos:Boa comunicação escrita e verbal.Facilidade com tecnologia e gostar das plataformas.Ter habilidade de trabalhar em times.Alcance Novos Horizontes na Sua Carreira com a Promofarma!
Estamos em busca de pessoas talentosas, apaixonadas por crescimento e dispostas a fazer parte da história da Promofarma.
Valorizamos todas as idades, experiências de vida e perspectivas únicas.
Aqui, o poder da diversidade e inclusão está no coração de tudo que fazemos.
Se você está pronto para crescer com a gente, sua energia e visão serão recebidas de braços abertos.
Recebemos de braços abertos a geração 45+.
Junte-se a nós e descubra oportunidades reais para impulsionar sua carreira.
Diversidade é força.
Inclusão é poder.
A PromoFarma iniciou suas atividades em 1964, quando seu fundador Silvio Nakano, abriu as portas pela primeira vez em uma loja no Lauzane Paulista.
Através de muito trabalho e dedicação, a PromoFarma foi crescendo, e hoje conta com mais de 83 lojas e mais de 1.500 funcionários.
O nosso maior objetivo é servir com excelência os nossos clientes, levando até eles os medicamentos que eles precisam, com os melhores preços do mercado.
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