Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos.Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos clientes.Atender com excelência para que este cliente retorne a comprar em nosso site.Descrição : Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos.Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos clientes.Atender com excelência para que este cliente retorne a comprar em nosso site.Outros requisitos : Boa comunicação escrita e verbal.Facilidade com tecnologia e gostar das plataformas.Ter habilidade de trabalhar em times.Alcance Novos Horizontes na Sua Carreira com a Promofarma!Estamos em busca de pessoas talentosas, apaixonadas por crescimento e dispostas a fazer parte da história da Promofarma.
Valorizamos todas as idades, experiências de vida e perspectivas únicas.
Aqui, o poder da diversidade e inclusão está no coração de tudo que fazemos.Se você está pronto para crescer com a gente, sua energia e visão serão recebidas de braços abertos.
Recebemos de braços abertos a geração 45+.Junte-se a nós e descubra oportunidades reais para impulsionar sua carreira.Diversidade é força.
Inclusão é poder.A PromoFarma iniciou suas atividades em 1964, quando seu fundador Silvio Nakano, abriu as portas pela primeira vez em uma loja no Lauzane Paulista.Através de muito trabalho e dedicação, a PromoFarma foi crescendo, e hoje conta com mais de 83 lojas e mais de 1.500 funcionários.O nosso maior objetivo é servir com excelência os nossos clientes, levando até eles os medicamentos que eles precisam, com os melhores preços do mercado.#J-18808-Ljbffr