Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Atendimento Digital (Sac)

Detalhes da Vaga

Aqui você vai encontrar:Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.Se você é curioso(a), ambicioso(a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Assistente de Atendimento (SAC) aqui na B4A!Local de trabalho: Presencial Berrini - São Paulo, SP.Modelo de contratação: CLTAceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A! Aproveite e conheça mais sobre a B4A em nosso site: www.b4a.com.brProcuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busque fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Goste de trabalhar em equipe presencialmente e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;Tenha auto responsabilidade; "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;E claro, se identifique com a cultura e valores da B4A!Main responsibilities:Interagir diretamente com clientes por e-mail e chat, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira rápida e eficiente para garantir a satisfação do cliente.Responder a dúvidas e reclamações dos clientes, assegurando uma experiência positiva e satisfatória em todos os pontos de contato.Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.Requirements and skills:Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva.Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.Também seria legal ter:Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente.Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais.Conhecimento em Google Drive.Noções de inteligência emocional.O que oferecemos:Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável.Vale Refeição - com cartão CAJU.Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte.Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você.Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física.Descontos exclusivos em nossas plataformas.Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning.Etapas do nosso processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial.Entrevista com o time de People.Entrevista com a Liderança.Entrevista com a Direção ou CEO.Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:18:30.030Z