Aqui você vai encontrar:Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.Se você é curioso(a), ambicioso(a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Assistente de Atendimento (SAC) aqui na B4A!Local de trabalho: Presencial Berrini - São Paulo, SP.Modelo de contratação: CLTAceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A! Aproveite e conheça mais sobre a B4A em nosso site: www.b4a.com.brProcuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busque fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Goste de trabalhar em equipe presencialmente e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;Tenha auto responsabilidade; "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;E claro, se identifique com a cultura e valores da B4A!Main responsibilities:Interagir diretamente com clientes por e-mail e chat, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira rápida e eficiente para garantir a satisfação do cliente.Responder a dúvidas e reclamações dos clientes, assegurando uma experiência positiva e satisfatória em todos os pontos de contato.Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.Requirements and skills:Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva.Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.Também seria legal ter:Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente.Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais.Conhecimento em Google Drive.Noções de inteligência emocional.O que oferecemos:Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável.Vale Refeição - com cartão CAJU.Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte.Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você.Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física.Descontos exclusivos em nossas plataformas.Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning.Etapas do nosso processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial.Entrevista com o time de People.Entrevista com a Liderança.Entrevista com a Direção ou CEO.Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!
#J-18808-Ljbffr