Aqui você vai encontrar:
Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.
Se você é curioso (a), ambicioso (a), tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser Assistente de Atendimento (SAC) aqui na B4A!
Local de trabalho: Presencial Berrini - São Paulo, SP.
Modelo de contratação: CLT
Aceita esse desafio?! Cadastre seu currículo e venha fazer parte do #teamB4A!
Procuramos alguém que:
Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;
Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;
Gosta de trabalhar em equipe presencialmente e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;
Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;
Tenha auto responsabilidade: "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!
Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;
Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;
Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;
Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;
E claro, se identifique com a cultura e valores da B4A!
Responsabilidades e atribuições
Interagir diretamente com clientes por e-mail e chat, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira rápida e eficiente para garantir a satisfação do cliente.
Responder a dúvidas e reclamações dos clientes, assegurando uma experiência positiva e satisfatória em todos os pontos de contato.
Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.
Requisitos e qualificações
Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva.
Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes.
Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.
Também seria legal ter:
Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente.
Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais.
Conhecimento em Google Drive.
Noções de inteligência emocional.
Informações adicionais
O que oferecemos:
Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!
Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável.
Vale Refeição - com cartão CAJU.
Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte.
Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você.
Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física.
Descontos exclusivos em nossas plataformas.
Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning.
Etapas do nosso processo seletivo:
Inscrição e avaliação inicial.
Entrevista com o time de People.
Entrevista com a Liderança.
Entrevista com a Direção ou CEO.
Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!
JÁ PENSOU QUE INCRÍVEL SERIA DEMOCRATIZAR O MERCADO DA BELEZA?
A B4A (Beauty For All) é uma Beauty-Tech brasileira, que tem a missão de democratizar o mercado da beleza. Através da plataforma B4A Connect, conectamos consumidores, influenciadores e marcas, gerando benefícios para todos eles.
Nos últimos anos, dobramos nossos números: colaboradores, marcas parceiras, influenciadores digitais, assinantes e faturamento. Queremos crescer ainda mais e, com o último aporte que recebemos, estamos fortalecendo nosso #timeB4A, reunindo talentos para construir as melhores soluções para a indústria da beleza.
Nossos valores:
Pensar como um cientista: aplicamos o raciocínio dos "Primeiros Princípios", evitando analogias para encontrar as partes fundamentais de cada assunto, assim como um cientista faz.
Fazer acontecer em equipe: para alcançar nossas ambições, unimos aqueles que são capazes de fazer acontecer.
Inovar sempre: a inovação faz parte do nosso DNA!
Foco no cliente: mantemos nossos clientes no centro da nossa atuação, buscando atendê-los com o máximo de excelência.
Em 2030 queremos conectar 100 milhões de consumidores, 100 mil influenciadores e 1000 marcas.
E aí, curtiu? Venha fazer parte do time mais diverso e incrível, que está transformando o universo da beleza!
#J-18808-Ljbffr