Assistente De Atendimento Digital (Sac)

Detalhes da Vaga

**Aqui você vai encontrar**:
Oportunidade de aprender e de se desenvolver.
Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade de realização.
Se você é curioso (a), ambicioso (a), disposto a tomar responsabilidade, tem interesse em se desafiar diariamente, gosta de botar a mão na massa e busca trabalhar em um time dinâmico, que se comunica de forma clara e que pensa como um cientista, saiba que essa oportunidade é para você, vem ser **Assistente de Atendimento (SAC)**aqui na B4A!
**Local de Trabalho**: Presencial Berrini - São Paulo, SP.
Modelo de contratação: CLT

**Procuramos alguém que**:

- Tenha um **propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;**:

- Busca fazer parte de uma história** inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo**;
- Gosta de **trabalhar em equipe presencialmente** juntos e tenha interesse por **tecnologia, inovação e beleza**;
- Tenha **extremo** **senso de urgência, disposição e flexibilidade;**:

- Tenha** auto responsabilidade**:"_isso não é responsabilidade minha",_ não funciona aqui!
;
- Saiba se **comunicar de forma clara e objetiva** e lidar bem com pessoas;
- Tenha atenção concentrada e consiga **trabalhar sob pressão**;
- Seja **dinâmico para resolver problemas** e lidar com diversas atividades simultaneamente;
- Seja um profissional de alta performance com **foco, organização e planejamento de atividades;**

E claro, se identifique a cultura e valores da B4A!
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
- Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.
**Requisitos e qualificações**
- Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva
- Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.
**Também seria legal ter**:

- Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente
- Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais
- Conhecimento em Google Drive
- Noções de inteligência emocional

**Informações adicionais** O que oferecemos**:
Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio!
Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!
Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável

Vale Refeição - com cartão CAJU

Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte

Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você

Gympass - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física

Descontos exclusivos em nossas plataformas

Descontos com parceiros educacionais - lifelong learning

**Etapas do nosso processo seletivo**:
?Inscrição e avaliação inicial

Entrevista com o time de People

Entrevista com a Liderança

Entrevista com a Direção ou CEO

Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!
**JÁ PENSOU QUE INCRÍVEL SERIA DEMOCRATIZAR O MERCADO DA BELEZA?
**:
A **B4A (Beauty For All)** é** uma Beauty-Tech** brasileira, que tem a missão de democratizar o mercado da beleza.
Através da plataforma B4A Connect, conectamos consumidores, influenciadores e marcas, gerando benefícios para todos eles.
Há 5 anos estamos unindo beleza à tecnologia, oferecendo esperança e experiências significativas.
**Conheça mais acessando nosso site**:clique aqui**

Nos últimos anos, dobramos nossos números: colaboradores, marcas parceiras, influenciadores digitais, assinantes e faturamento.
Queremos crescer ainda mais e, com o **último aporte** que recebemos, estamos fortalecendo nosso #timeB4A, reunindo talentos para construir as melhores soluções para a indústria da beleza.
**Nossos valores**:

- ** Fazer acontecer em equipe**: para alcançar nossas ambições, unimos aqueles que são capazes de fazer acontecer.
Trabalhamos juntos com uma comunicação clara e o objetivo de fazer "um mais um resultar em mais do que dois", vivendo "teamwork".
- ** Inovar sempre**: a inovação faz parte do nosso DNA!
Queremos evoluir a cada passo, buscando novas maneiras para tornar nossos processos mais eficientes e oferecer produtos e serviços cada vez melhores para os nossos clientes.
- ** Foco no cliente**:mantemos nossos clientes no centro da nossa atuação, buscando atendê-los com o máximo de excelência.
O p


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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