Assistente De Atendimento - (Diurno) Hospital Regional Rota Dos Bandeirantes - Hrrb.3 Barueri -[...]

Detalhes da Vaga

Job description

Somos Todos Instituto
Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu com o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da Sociedade Beneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil, tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, já reconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País.
O Instituto administra atualmente

13 unidades

de saúde: Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, Hospital Regional de Jundiaí, Hospital Regional de Registro, Hospital Regional Rota dos Bandeirantes (Barueri), Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, AME Interlagos, AME Jundiaí, AMAS, Ambulatório de Gratuidades, Núcleo de Saúde da Fundação Lia Maria Aguiar, Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim.
Nosso propósito:
Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social.
Nossa visão:
Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde com responsabilidade social no Brasil.
Nossos valores:
S - Solidariedade
E - Excelência
R - Resultado
Descubra mais sobre nós clicando no link abaixo:
http://irssl.org.br/institucional/#institucional

Main responsibilities

Atendimento ao Paciente: Receber, orientar e prestar informações a pacientes e familiares, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade.
Agendamento e Registro: Realizar agendamentos de consultas, exames e procedimentos e manter os registros atualizados e precisos no sistema.
Documentação: Organizar e manter os documentos administrativos e clínicos, garantindo que toda a documentação necessária esteja em conformidade com as normas e regulamentos hospitalares.
Suporte Administrativo: Ajudar nas tarefas administrativas do dia a dia, e elaborar relatórios e dados conforme a rotina da área.
Gestão de Fluxo de Pacientes: Colaborar para otimizar o fluxo de pacientes na unidade, garantindo que os processos sejam cumpridos de forma eficiente.
Receber e realizar atendimento telefônico para esclarecimento de informações e/ou direcionamento a outras áreas, e para atividades de agendamento e marcação/remarcação de consultas e exames, retiradas de exames, solicitação de vagas.
Realizar registro diário e relatório das atividades.
Realizar passagem de expediente de pendências setoriais e comunicar a liderança imediata.

Requirements and skills

*Ensino Médio Completo
*Pacote Office

Additional information

Remuneração + Pacote de benefícios completo:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Vale Refeição (Exceto para as unidades que possuem Refeitório)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida
Convênio Farmácia
Auxílio Creche
Clube de Benefícios

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

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