Assistente De Atendimento E Captação

Detalhes da Vaga

**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 44 HORAS SEMANAISSEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 9:30 ÀS 19:30 HORAS

**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Principais Atribuições / Responsabilidades**:
Efetuar agendamentos conforme encaminhamento estabelecido de cada paciente acompanhado, respeitando o consentimento do mesmo.
Realizar a captação, agendamento, e confirmação de consultas, além de conduzir pesquisas de satisfação dos clientes e processos relacionados ao atendimento das carteiras gerenciadas.
Utilizar todas as ferramentas disponibilizadas na área Omnichannel (múltiplos canais de contato).
Seguir os scripts de abordagem estabelecidos para cada cliente.
Conhecer e se atualizar nas particularidades de cada cliente e nos processos da área para realizar abordagens efetivas junto aos clientes utilizadores.
Acompanhar os pacientes encaminhados há mais de 30 dias e realizar o agendamento de retorno deles nas respectivas unidades.
Organizar a rotina de trabalho para alcançar a meta diária estabelecida de contatos efetivos.
Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema ou ferramenta de controle utilizado.
Realizar escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento humanizado e estabelecendo vínculo.
Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames e procedimentos, utilizando dados disponíveis dos indicadores.
Participar das atividades de educação permanente.
Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores.
Preencher os indicadores inerentes às suas atividades.
Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente.
Sinalizar às Unidades dificuldades de acesso e ocupação das agendas que impactem no acesso pelos clientes.
Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas.
Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão, cumprir as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.
**Requisitos**:
Desejável nível superior cursando
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de saúde.
Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente.
Habilidade de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalho em equipe e sob pressão.
Proatividade e organização.
Assistente


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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