Job descriptionA Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações? A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas. Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil! Main responsibilitiesRealizar contatos ativos com associados e parceiros via e-mail, WhatsApp, chat e telefone, visando negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixas e liquidação de títulos, entre outras atividades;Participar ativamente no desafio de combate à inadimplência, propondo novas soluções e processos com o objetivo de reduzir a inadimplência da empresa;Atender às chamadas de associados e parceiros por e-mail, WhatsApp, chat e telefone, auxiliando-os em questões de serviço, preocupações gerais e problemas específicos;Atualizar as informações dos associados no CRM utilizado e emitir relatórios de registros, mantendo o banco de dados da empresa sempre atualizado;Realizar a triagem das demandas dos associados e, através dos canais internos, direcioná-las para a área correta, garantindo que o cliente será atendido, mesmo que a resolução não seja possível na área de atendimento;Atender associados e parceiros de forma humanizada, ágil e eficiente, garantindo uma experiência positiva e visando sua retenção;Manter-se atualizado sobre o negócio e as políticas da empresa, por meio do banco de conhecimento corporativo. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office - Básico;Experiência anterior com cobrança e negociação junto a clientes inadimplentes por meio de canais digitais e/ou remotos: WhatsApp, Chat, e-mail e telefone;Vivência em empresas de Tecnologia, Telecom, ChatBot e WhatsApp. Additional informationVale refeição/alimentaçãoVale transporte, fretado ou estacionamentoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaGympassPLR e muito mais!Modelo de trabalho: Híbrido
Local de atuação: Belo Horizonte - MG
#J-18808-Ljbffr