Assistente De Atendimento E Cobrança

Detalhes da Vaga

Job descriptionA Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações? A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas. Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil! Main responsibilitiesRealizar contatos ativos com associados e parceiros via e-mail, WhatsApp, chat e telefone, visando negociações com clientes inadimplentes, cálculo de juros, emissão de boletos, baixas e liquidação de títulos, entre outras atividades;Participar ativamente no desafio de combate à inadimplência, propondo novas soluções e processos com o objetivo de reduzir a inadimplência da empresa;Atender às chamadas de associados e parceiros por e-mail, WhatsApp, chat e telefone, auxiliando-os em questões de serviço, preocupações gerais e problemas específicos;Atualizar as informações dos associados no CRM utilizado e emitir relatórios de registros, mantendo o banco de dados da empresa sempre atualizado;Realizar a triagem das demandas dos associados e, através dos canais internos, direcioná-las para a área correta, garantindo que o cliente será atendido, mesmo que a resolução não seja possível na área de atendimento;Atender associados e parceiros de forma humanizada, ágil e eficiente, garantindo uma experiência positiva e visando sua retenção;Manter-se atualizado sobre o negócio e as políticas da empresa, por meio do banco de conhecimento corporativo. Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Pacote Office - Básico;Experiência anterior com cobrança e negociação junto a clientes inadimplentes por meio de canais digitais e/ou remotos: WhatsApp, Chat, e-mail e telefone;Vivência em empresas de Tecnologia, Telecom, ChatBot e WhatsApp. Additional informationVale refeição/alimentaçãoVale transporte, fretado ou estacionamentoAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaGympassPLR e muito mais!Modelo de trabalho: Híbrido
Local de atuação: Belo Horizonte - MG



#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte Técnico

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Atendente de Suporte Técnico em São Paulo (Lapa de Baixo). Irá executar atividade de atendimento via te...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Operador De Telemarketing

Empresa de Tercerização de Serviços admite Operador de Telemarketing em São Paulo. Efetuar atendimento hibrido multicanais (telefônico, chat e WhatsApp). Cr...


Desde Empresa De Tercerização De Serviços - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Agente Atendimento

Empresa fabricante de máquinas e equipamentos admite Agente Atendimento em São Paulo (Lapa de Baixo). Atender e fornecer suporte aos clientes via telefone, ...


Desde Empresa Fabricante De Máquinas E Equipamentos - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-02T08:53:50.672Z