QUEM PROCURAMOS:Você é ou conhece um profissional que tem paixão por conquistar resultados e encantar clientes?
Gosta de ajudar pessoas a encontrar soluções?
É do tipo visualizado e respondido?!
??Então se liga na oportunidade que temos em aberto para o nosso time de E-commerce.Buscamos um Assistente de E-commerce (Atendimento) para atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, visando garantir a total satisfação do cliente.Para isso, procuramos um profissional dinâmico, criativo, proativo, focado no cliente, com facilidade em se comunicar, interagir e trabalhar em equipe.
Além disso, ser bom de verdade em relacionamento interpessoal, português e gramática, curtir interagir e estar disposto a lidar no dia a dia com marcas e pessoas dos mais diferentes perfis e segmentos complementam o perfil que buscamos.Inovação, resiliência e abertura para mudanças e novidades são competências que agregarão muito ao trabalho e à nossa cultura empreendedora!DIA A DIA DA VAGA:O Assistente de E-commerce será responsável por atender e solucionar pendências do atendimento ao consumidor em trocas, garantias ou reclamações pertinentes ao site, garantindo a total satisfação do cliente por meio dos canais de comunicação da empresa, buscando agilidade e assertividade nas respostas.Suas principais atividades e responsabilidades serão:Atuar no suporte ao consumidor do site e ao consumidor do lojista por meio dos canais de comunicação (Chat, E-mail, Chamados, Fale Conosco, Telefone)Solucionar problemas de entrega junto às transportadoras e correios, fazendo o acompanhamento até que o pedido seja entregueAtender aos chamados de Garantia, Trocas, Devolução e Cancelamentos solicitados pelo consumidor e garantir a qualidade de atendimento em todos os processosDar suporte ao departamento de P&D com feedbacks sobre os problemas relatados pelos consumidoresRequisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?Ensino superior cursando Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatasExperiência com atendimento ao consumidorDesejável ter vivência na área de SAC, pós-venda ou E-commercePacote OfficeInglês básicoBenefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?Vale Alimentação ou Refeição no cartão Caju de R$30,00 por dia útil (sem descontos)Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadasAssistência médica Unimed (mensalidade paga pela empresa)Assistência odontológicaConvênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceirasDescontos exclusivos nos produtos das nossas marcasKit Boas-vindas entregue no início do nosso onboardingOportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento internoUniversidade CorporativaCultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.HORÁRIO DE TRABALHO:Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.#J-18808-Ljbffr