Procuramos por pessoas que amem um bom atendimento. Profissionais que tenham paixão e desejo de entregar a melhor experiência para os nossos clientes, fazendo com que cada cliente se sinta único e especial. Se você adora trabalhar com o público, é boa em resolução de problemas, tem empatia e atenção aos detalhes, venha fazer parte da nossa equipe!Responsabilidades e atribuições:Atendimento ao cliente através do telefone, WhatsApp, e-mail e chat;Efetuar e/ou conferir cadastros dos nossos clientes;Reportar erros, reclamações e problemas aos responsáveis;Sanar dúvidas de clientes;Efetuar a finalização das compras no site para o cliente.Requisitos e qualificações:Ensino médio completo;Experiência com atendimento;Informações adicionais:Vale-Alimentação ou Refeição (sem desconto de 20%);Vale-Transporte ou Vale combustível (sem desconto de 6%);Plano de Saúde Unimed (mensalidade coberta pela empresa);Desconto de 50% em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);Rede de descontos em lojas, restaurantes e academias;Área de confraternização com churrasqueira;Sala de meditação;Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;Projeto Be Generous - suplementação para as colaboradoras durante a gestação;Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;Cursos de capacitação profissional;Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;Ambiente de trabalho acolhedor - Cultura Essentia.Horário de Trabalho: De segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00h.
#J-18808-Ljbffr