Assistente De Atendimento E Promoções

Detalhes da Vaga

Job descriptionProcuramos pessoas que queiram aprender e que sejam criativas. Estimulamos e valorizamos a transparência, a troca de experiências e a entrega de projetos para garantir um ambiente leve e compreensivo.Venha fazer parte de um time diverso que valoriza o diálogo e que a todo momento busca formas de modernizar e garantir mais cases de sucesso!#VENHASERHYPEREtapas do processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial (dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);Bate-papo com a gente;Teste técnico;Bate-papo com a gestão;Bate-papo com diretoria;Main responsibilitiesSuporte na elaboração de regulamentos de promoções comerciais e termos e condições de ofertas e ações, que em linhas gerais consiste em:Apoio no processo de criação, versionamento e aprovação dos regulamentos e termos e condições nas fases de briefing e kick-off do projeto;Suporte na coleta de documentos necessários para submissão ao órgão regulador;Acompanhamento da validação e aprovação das versões pelos clientes, parceiros e área jurídica;Análise de viabilidade interna das regras da promoção com as áreas técnicas;Elaboração de cronograma, considerando todas as ações necessárias até o protocolo junto ao órgão autorizador;Elaboração de cronograma de sorteio e outros documentos assessórios;Acompanhamento de submissão do processo para autorização no órgão regulador;Validação do Regulamento em ambiente de homologação e produção;Suporte nos processos de Termos de Ajuste de Conduta, se necessário;Apresentação da promoção com foco nas áreas que irão operacionalizá-las;Suporte na validação do material de apoio e script de contato para suporte da equipe de SAC;Apoio à gestão sobre os processos e atividades inerentes à confecção de Regulamentos e Termos e Condições;Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas promocionais;Suporte no contato e gestão dos fornecedores relativos ao processo.Requirements and skillsEstar cursando Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, e áreas correlatas;Boa comunicação e desenvoltura;Boa leitura e escrita;Boa interpretação de texto;Gostar de tecnologia;Additional informationClima agradável, aprendizado constante e desafios diários;Participação ativas nas decisões;Transparência nos direcionamentos da empresa;Home Office: Podendo ocorrer reuniões ou encontros presenciais no escritório da Hyperativa Barra Funda/SP;Assistência Médica;Assistência Odontológico;Vale Refeição e/ou Alimentação;Acesso ao Total Pass;Acesso a Plataforma Vittude;Auxílio home office;Meio período off no dia do aniversário;PLR;Seguro de Vida;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Suporte Ao Cliente

Resumo da posição: Você será responsável pelo suporte nas nossas lojas internacionais, assumindo a gestão do atendimento ao cliente tanto no pré como no pós-...


Desde Gts Ecommerce Llc - Brasil

Publicado 19 days ago

Atendente De Chat - Remoto

Descrição da oferta: Empresa de e-commerce admite Atendente de Chat - Remoto em Brasília. Principais Responsabilidades: Responder de maneira ágil e eficaz à...


Desde Jobbol - Brasil

Publicado 18 days ago

508804 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

508816 - Atendente De Loja

No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.Se...


Desde Gpa - Grupo Pão De Açúcar - Brasil

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-10-31T23:51:31.532Z