Processo Seletivo: Assistente de Atendimento e Soluções
Nosso cliente desse processo seletivo é uma entidade de classe sem fins lucrativos, que trabalha sem medir esforços pelo desenvolvimento social e econômico de Itajaí.
Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:
Disseminar a Universidade Corporativa aos associados;
Acompanhar a usabilidade da ferramenta pelas empresas que estão utilizando;
Tirar dúvidas e realizar o atendimento em relação a questões da plataforma online;
Fazer relatórios e acompanhar a operação desta solução;
Prestar suporte ao produto de consulta de crédito para empresas que utilizam essa consulta, incluindo o cadastro da empresa no sistema;
Prestar suporte para empresas que oferecem treinamento aos colaboradores, seja através do RH ou diretamente aos colaboradores;
Prestar suporte para empresas que oferecem o benefício, como restaurantes, padarias e farmácias, incluindo a instalação da solução, treinamento inicial e esclarecimento de dúvidas gerais;
Emitir relatórios quando necessário;
Fazer o cadastro da Convcard através de contato com a empresa e preenchimento no sistema;
Gerar relatório mensal de quantos cartões foram emitidos no mês;
Emitir relatório de cartões emitidos no mês.
**Requisitos**
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
Ensino médio concluído;
Curso técnico ou superior em áreas como Administração ou áreas correlatas é um diferencial;
Conhecimento de Pacote Office;
Facilidade com tecnologias;
Experiências na área administrativa;
Experiência com atendimento ao cliente, via telefone, presencial e online;
Experiência em vendas por telefone.
**Escolaridade mínima**
Ensino Médio
**Jornada de trabalho**
De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2h de almoço.
**Benefícios**
Vale alimentação; plano de saúde; plano odontológico; day off no dia do aniversário.