Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente habilidade de comunicação? Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga é ideal para você!
Na XIPP, desenvolvemos soluções inovadoras para a gestão de benefícios de saúde corporativa. Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência eficiente e personalizada. Fazemos isso através de uma equipe comprometida, unida pela busca constante de inovação e qualidade. Se você quer crescer em um ambiente dinâmico, estamos esperando por você!
O que você vai fazer no dia a dia: • Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo contato constante e resolvendo problemas ou atendendo solicitações.
• Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços ou procedimentos, encaminhando para o setor responsável quando necessário.
• Elaborar relatórios detalhados das interações com os clientes.
• Padronizar e atualizar os dados cadastrais dos clientes em cada interação.
• Informar o cliente sobre o status de solicitações, reclamações e outras demandas.
• Auxiliar na escolha de produtos e serviços, apresentando benefícios, custos e características.
• Realizar agendamentos conforme solicitações dos clientes, incluindo envio de lembretes e documentos relevantes.
O que esperamos de você: • Pacote Office básico e/ou intermediário, com experiência em manipulação de planilhas (PROCV, filtros e tabelas dinâmicas), envio de e-mails e edição de documentos no Word.
• Experiência anterior em atendimento ao cliente em múltiplos canais (chat, WhatsApp, telefone, e-mail).
• Habilidades avançadas de comunicação e resolução de conflitos, com foco em excelência no atendimento.
Junte-se à XIPP e faça parte de uma empresa que valoriza seu crescimento e oferece um ambiente inovador e dinâmico!
#J-18808-Ljbffr