Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Atendimento

Assistente De Atendimento
Empresa:

Empresa Do Setor Privado


Detalhes da Vaga

Empresa admite Assistente de Atendimento em Barueri.

Principais Responsabilidades:

Atender os clientes. .
Responder as perguntas dos usuários e psicólogos via chat, e-mail ou telefone.
Oferecer informações necessárias para o uso da plataforma pelos usuários e psicólogos. .
Dar suporte aos clientes e a diretoria.
Entender e corresponder demandas operacionais vindas da diretoria.
Entender e corresponder ou direcionar demandas técnicas vindas dos clientes. .
Analisar e direcionar os cadastros de psicólogos na plataforma.
Acessar a área de novos cadastros de psicólogos diariamente. .
Verificar se os psicólogos cumprem com os requisitos pré-estabelecidos. .
Aceitar os psicólogos para utilizar a plataforma caso atendam os requisitos ou mantê-los em lista de espera caso não atendam os requisitos. .
Captar feedback de clientes. .
Manter registros detalhados sobre os feedbacks dos usuários e psicólogos. .
Organizar a análise dos feedbacks para identificar padrões e pontos em comum.
Informar a diretoria sobre os feedbacks recebidos. .
Corresponder e direcionar ações decididas pela diretoria após a análise dos feedbacks. .
Acompanhar e monitorar a execução das ações pós-feedback.
Outras atividades solicitadas pela diretoria.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


3.000,00 por mês.

Observações:

Regime de contratação: PJ
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29366374050


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento
Empresa:

Empresa Do Setor Privado


Built at: 2024-10-02T09:02:42.441Z