'- Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou outra ferramenta de gestão de atendimento), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação - Efetuar atendimento ativo, de forma esporadica, para garantir retorno de status, garantindo que a dúvida ou solicitação foi atendida - Aplicar a correção/resolução identificada, quando necessário, com o time de segundo nível (NII).- Conduzir as aberturas de chamado, como NI (área de entrada), conduzindo o atendimento de acordo com os padrões, e caso o tema estiver fora do escopo, é transferido para o NII ou áreas internas.- Garantir que orientações básicas, seguindo scripts de atendimento, como: configuração e testes de equipamentos, endereçamento para troca, dúvidas sobre portal de acesso ao cliente, entre outras atividades do setor.- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Edenred e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;Prazo de contrato: De: 25/06/2024 Até: 22/09/2024 Assistente de Atendimento2201Ticket Refeição - R$ 450,00 Fixo Mensal - Desc Mensal de 10% Ticket Transporte - Desc Mensal 6% AM - Amis S450 Não extensivo a dependentes + desconto de coparticipação SV - Desc Mensal R$ 2,48 Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: '- Conhecimentos em antendimento ao cliente - Pacote office intermediário - Boa interlocução - Bom relacionamento - Boa dicção - Experiência com atendimento a clientes e vendas - Desejável 1 ano de experiência - Desejável cursando nível superior na área de TI e afins Ticket Refeição - R$ 450,00 Fixo Mensal - Desc Mensal de 10% Ticket Transporte - Desc Mensal 6% AM - Amis S450 Não extensivo a dependentes + desconto de coparticipação SV - Desc Mensal R$ 2,48